webradiogospel.com

Promoção Grátis

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Pai usa as cinzas do filho em tatuagem.

Um pai de Herefordshire desejam um retrato de seu filho morto tatuado em seu peito com as cinzas da criança.
Mark Richmond, 39, e sua esposa Lisa, 31, disse que queria fazer algo como uma homenagem a seu filho Ayden.
Ele tinha uma doença rara que significava que ele era incapaz de processar gorduras e morreu em 2005, com idade entre dois anos e quatro meses.
O casal, que possui um salão de tatuagem em Greater Manchester, pretendo misturar algumas cinzas na tinta para um retrato em preto e branco dele.
Senhor Richmond, de Ross-on-Wye, disse que foi inspirado por uma tatuagem de retrato da vítima de assassinato Sophie Lancaster sobre seu pai John.
Ele disse: "Eu apenas pensei, porque não. Eu sou um artista, qual a melhor maneira de me expressar através da concepção de uma tatuagem do meu filho usar algumas de suas cinzas."

"Inédito"

As cinzas contêm carbono, que é o que a tinta de tatuagem normalmente é feita disse Richmond.
Sua esposa, que tem tatuagem há 18 anos, não pode ter a tatuagem ainda como ela está grávida de seu quarto filho. Ela disse que após o nascimento, ela receberia a tatuagem do mesmo retrato em seu braço.
O casal tem um salão de tatuagem em Cheadle Hulme e seus clientes de celebridade incluí David Beckham.
Eles disseram que tinham ouvido falar de cinzas a ser utilizado em tatuagens nos Estados Unidos, mas nunca no Reino Unido antes.

Senhor Richmond tem planos de ter a tatuagem feita na quarta-feira.

Ele disse: "Algumas pessoas podem pensar que é um pouco mórbido, mas até que eles foram com o que temos, eu não acho que realmente pode nos julgar."

Fonte: BBCLondres / Web Rádio Gospel
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Pai usa as cinzas do filho em tatuagem."

Postar um comentário

Postagens populares