webradiogospel.com

Promoção Grátis

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Graham, Artistas Cristãos Exaltam a Juventude para Cristo

O Evangelista Franklin Graham concluiu a sua tournê evangelística Rock the River de um mes no sábado, com mais de 8000 jovens no Leste do Canadá.
O evento de Edmonton viu 332 decisões para Cristo.

"Não há nada mais refrescante e incrível do que você estar sentado no palco depois de fazer o seu espetáculo e ver os jovens virem atá aqui abaixo," disse Jason Dunn, vocalista principal da banda pop/punk Christian Hawk Nelson. "Eles estão vindo para a frente e eles estão dando a sua vida a Cristo. Isso é uma coisa incrível. Ele nunca vai ficar velho. Fico com arrepios sá de pensar nisso."

Hawk Nelson foi um dos seis grupos que atrairam milhares de jovens ao campo de Telus. Muitos mais assistiram o concerto de Verão e o evento evangelístico através da Web ao vivo.

Acesse sua Web Rádio Gospel http://webradiogospel.com.br
Embora Edmonton seja uma área relativamente de Igrejas, jovens pastores locais acreditam que muitos jovens cristãos têm sido deixados dessensibilizados.

"Nós somos tão abençoados na América do Norte por ter esses tipos de eventos, mas você também pode procurar nas páginas do Facebook de algumas dessas crianças da Igreja e ver que elas são muitas vezes mais vulgares e cínicas," disse Randy Young, um pastor de juventude, de acordo com a Associação Evangelística Billy Graham. "Vimos um monte de depressão e tentativas de suicídio entre as pessoas mais jovens aqui - mesmo nos estudantes cristãos. Eles estão lidando com um monte de problemas, e eles estão procurando a esperança.”

Embora os jovens sejam ensinados na Igreja e em casa e são capazes de citar as Escrituras, Young quer que eles venham a um local onde eles não regurgitem as informações, mas sim digam aos seus amigos o que os torna diferentes.

"Então, eu quero ver os outros jovens crentes alcançarem, ficarem excitados sobre o evangelho e serem espiritualmente contagiantes," disse ele, segundo a BGEA.

Dunn da Hawk Nelson, cujo mais recente álbum é intitulado Vive a vida em Alto expressa uma esperança semelhante para pessoas jovens de hoje.

"Eu acho que a nossa mensagem neste momento como banda é essa verdadeira religião ou fé em Cristo … é tudo preto ou branco; não há o ficar de fora, ou você quer servir a Jesus ou você não está servindo a Jesus, então pare de jogar no meio," disse o vocalista.

Graham, filho do famoso Evangelista Billy Graham, acredita que muitos jovens não sabem nada sobre Deus, devido a como se tornou a sociedade secular.

Por isso, ele se sente um maior sentido de urgência para chegar a jovens.

“Isto é sobre o tentar chegar a uma geração que não conhece a Deus,” disse Graham, de acordo com BGEA. “ [S]e nós não conseguirmos alcançá-los, nós vamos perdê-los."

Edmonton foi a terceira paragem da Rock the River Tour West. Graham e uma série de bandas cristãs, incluindo Skillet, Starfield e Flyleaf, espalharão a mensagem do Evangelho em Fraser Valley e Calgary no início deste mês.

Fonte: Christian Post / http://webradiogospel.com.br
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Graham, Artistas Cristãos Exaltam a Juventude para Cristo"

Postar um comentário

Postagens populares