webradiogospel.com

Promoção Grátis

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Moda na igreja, "Jovens sem responsabilidades" Resultado hostil. (Vídeo)

Será que existe jeito certo para se vestir dentro da igreja? Um bate-papo com jovens de diferentes "tribos" (denominações) revela o que cada um pensa a respeito do figurino ideal para ser usado nas igrejas.

OBS: Pergunta esdruxula essa, quem a fez deve esta querendo se vestir como a Madonna em seus shows e ir a igreja. Ah Tá!!

Declarações sem conteúdo e responsabilidade cristã, jovens não sabem nem o que são.
Começa com o apresentador "Olá moçada", ja revela uma falta de Paz em seu interior, pois como a palavra fala a boca diz o que o coração esta cheio, e no momento ele não tem Paz pois se tivesse ja daria de primeira.
Segue:
- Meu nome é Artur, ah sei lá velho acho que sou Volverine, "completamente sem noção.
- Meu nome é Fred, acho que hardcore, sei lá, "mais um sem noção do que é"
- Meu nome é Pedro, também sem definição, "perguntinha básica o que esse emo faz dentro da igreja ele foi transmormado ou não, segue a vida do jeito de antes?";
- Meu nome é Rafaela, estou representando as mais conservadoras. "Só representando mesmo;"
- Eu sou jhéssica, "ah não sei "acho" que gosto de roupas básicas;
- Sou Mariana e sou bem "Paty", o que ela quis dizer com isso;
- Eu sou Letícia fui liberta de um stilo metaleiro e acabei voltando novamente, "precisa de outra libertação";
- Oi, meu nome é Luídy, Será que é esse mesmo, é modernão ele hein;

Estão discutindo "Moda na Igreja".
Interessante como tem pessoas que querem inserir no meio da igreja, coisas mundanas, até modas inconvenientes. Tremenda falta de respeito a Deus.

Quero ver eles entrarem em uma audiência com um juíz de qualquer jeito.

Gente é a casa de Deus, vão vestidos pelo menos.

Em Êxodo encontramos a reverência ao altar, se apenas alguém se atrevesse a cheirar o incenso era fulminado por Deus.

Tenha cuidado e respeito a casa de Deus e se vista respeitosamente, pois Deus é seu criador e exige honra.



Fonte: Incentivo da lagoinha.com / http://webradiogospel.com
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Moda na igreja, "Jovens sem responsabilidades" Resultado hostil. (Vídeo)"

Postar um comentário

Postagens populares