Promoção Grátis

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Moda na igreja, "Jovens sem responsabilidades" Resultado hostil. (Vídeo)

Será que existe jeito certo para se vestir dentro da igreja? Um bate-papo com jovens de diferentes "tribos" (denominações) revela o que cada um pensa a respeito do figurino ideal para ser usado nas igrejas.

OBS: Pergunta esdruxula essa, quem a fez deve esta querendo se vestir como a Madonna em seus shows e ir a igreja. Ah Tá!!

Declarações sem conteúdo e responsabilidade cristã, jovens não sabem nem o que são.
Começa com o apresentador "Olá moçada", ja revela uma falta de Paz em seu interior, pois como a palavra fala a boca diz o que o coração esta cheio, e no momento ele não tem Paz pois se tivesse ja daria de primeira.
Segue:
- Meu nome é Artur, ah sei lá velho acho que sou Volverine, "completamente sem noção.
- Meu nome é Fred, acho que hardcore, sei lá, "mais um sem noção do que é"
- Meu nome é Pedro, também sem definição, "perguntinha básica o que esse emo faz dentro da igreja ele foi transmormado ou não, segue a vida do jeito de antes?";
- Meu nome é Rafaela, estou representando as mais conservadoras. "Só representando mesmo;"
- Eu sou jhéssica, "ah não sei "acho" que gosto de roupas básicas;
- Sou Mariana e sou bem "Paty", o que ela quis dizer com isso;
- Eu sou Letícia fui liberta de um stilo metaleiro e acabei voltando novamente, "precisa de outra libertação";
- Oi, meu nome é Luídy, Será que é esse mesmo, é modernão ele hein;

Estão discutindo "Moda na Igreja".
Interessante como tem pessoas que querem inserir no meio da igreja, coisas mundanas, até modas inconvenientes. Tremenda falta de respeito a Deus.

Quero ver eles entrarem em uma audiência com um juíz de qualquer jeito.

Gente é a casa de Deus, vão vestidos pelo menos.

Em Êxodo encontramos a reverência ao altar, se apenas alguém se atrevesse a cheirar o incenso era fulminado por Deus.

Tenha cuidado e respeito a casa de Deus e se vista respeitosamente, pois Deus é seu criador e exige honra.



Fonte: Incentivo da lagoinha.com / http://webradiogospel.com
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Moda na igreja, "Jovens sem responsabilidades" Resultado hostil. (Vídeo)"

Postar um comentário

Postagens populares