webradiogospel.com

Promoção Grátis

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Bill Clinton diz que sua cirurgia foi "milagrosa"

O ex-presidente americano Bill Clinton disse nesta sexta-feira (12) que a cirurgia pela qual passou para desobstruir uma artéria foi "milagrosa" e contou ter permanecido acordado durante todo o procedimento. Clinton disse:

- São milagrosos estes stents.

Ele se referiu aos pequenos tubos inseridos em uma de suas artérias coronárias para melhorar a passagem do sangue e evitar um ataque cardíaco.

O ex-presidente deu sua primeira entrevista depois da operação, na quinta-feira, em um hospital de Nova York. Ele recebeu alta nesta sexta, após passar a noite em observação. Clinton contou:

- Não tomei nenhum sedativo nem nada, então eu estava acordado. Eu queria assistir. Fiquei vendo [a operação] no monitor.
Clinton, que já havia colocado quatro pontes de safena em 2004 para desbloquear quatro artérias, reclamava de desconforto e pressão no peito, o que levou os médicos a optarem pela angioplastia.

O ex-presidente comentou:

- Eu não tinha percebido mesmo até quatro dias atrás, então eu senti apenas um pouco de formigamento, não dor. Achei que precisava saber o que era. É uma coisa típica.

Clinton ainda acrescentou:

- Os médicos constataram que o resto do meu coração está da mesma maneira que estava há cinco anos. Você sabe, as artérias e tudo mais estão tão limpas quanto. Então na verdade eu estou muito bem.

Fonte: R7 / http://webradiogospel.com
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Bill Clinton diz que sua cirurgia foi "milagrosa""

Postar um comentário

Postagens populares