webradiogospel.com

Promoção Grátis

sábado, 21 de abril de 2012

Música de Lady Gaga espantou público cristão, diz eliminado do American Idol

Depois de eliminado da competição americana de música American Idol, o candidato Colton Dixon disse que a canção escolhida “Bad Romance” de Lady Gaganão foi bem escolhida e espantou parte de seu público, os Cristãos.

“Eu acho que foi Gaga”, disse Colton por telefone na sexta-feira pela manhã. “Nada contra ela. É uma grande canção, e ela fez bem com ela. Mas eu acho que espantei muitos dos meus leitores cantando-a”.

Colton Dixon estava em toda a temporada tendo o apoio dos telescpectadores cristãos do American Idol, segundo o USA Today.

Mas a canção Bad Romance aparentemente azedou a relação entre eles, fazendo com que os telespectadores retirassem seus votos na quarta-feira. Dixon foi eliminado inesperadamente, na quinta-feira.

“Eu deveria ter pensando enquanto eu estava escolhendo as canções. Isso não passou pela minha cabeça. Eu estava tão preocupado em fazer uma outra canção de rock com o desempenho e a musicalidade da canção, que eu negligenciei o significado.”

Colton até mesmo modificou o conteúdo lírico da música e fez edições para a sua performance ao vivo e para o iTunes, mas isso não foi suficiente para seus fãs.

Os jurados também não gostaram da apresentação de Dixon, e não mostraram também entusiasmo por sua segunda música do Earth Wind and Fire, uma versão para voz e piano de “September”.

"Foi um risco ruim de assumir, porque eu realmente não pensei bem. Acho que musicalmente, em termos de apresentação (...) fui feliz, mas a mensagem retratada não era realmente quem eu era", disse ele, segundo o Reuters.

Seis participantes agora disputam o programa e o ganhador ganhará um contrato fonográfico.

Por CP
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Música de Lady Gaga espantou público cristão, diz eliminado do American Idol"

Edilson Carvalho disse...

Bem feito. Brinca com as coisas de Deus.

Postar um comentário

Postagens populares