webradiogospel.com

Promoção Grátis

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Caio Fábio se irrita com Época baixa o nível risca o chão e passa por baixo. (Vídeo)

A reportagem “Os Novos Evangélicos” que foi matéria de capa da Revista Época do mês de Agosto, tem gerado muita polêmica no meio evangélico, quem sabe era esta a intenção, porque venderam e ainda venderão muitos exemplares para os “crentes”.
Com falatório desrespeitoso de baixo nível, podre, o Caio Fábio desce da cadeira de respeito e fala com cunho sexual para afrontar os que se dizem parte da Nova Reforma Protestante.

No começo do vídeo Caio Fábio já fala que não existe nada de novo na matéria.

“Com Exceção de alguns anônimos aqui, o resto é todo mundo da antiga e que ta ai, São os novos reclamantes! Não novos protestantes – é um pessoal que só fala e não faz nada”, diz ele.

“Olha bem meus irmãozinhos que estão na Revista Época, vocês são uns BUNDÕES!, só servem de bula papal dá Época, na hora de colocar a cara pra fora e apanhar, frouxos! Eu ainda estou aguardando a conversão de vocês ao Evangelho” continua o pastor, "bundão" gosta de coisa dura. "Feio isso hein".

“É com vocês que eu estou falando mesmo, querem que eu diga o nome? é com vocês que estou falando! Não deveriam aceitar este negócio de “Novos Evangélicos“, são todos uns meninões, precisam andar de fralda”

Caio termina dizendo; “Quem não conhece, pensa que é algo novo que está acontecendo!”


Fonte: Gospel Prime / http://webradiogospel.com
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Caio Fábio se irrita com Época baixa o nível risca o chão e passa por baixo. (Vídeo)"

Postar um comentário

Postagens populares