webradiogospel.com

Promoção Grátis

sábado, 19 de junho de 2010

PG recebe disco de platina pelo CD “Eu Sou Livre”

O cantor gospel PG recebeu seu primeiro disco de platina em sua carreira solo pelo CD “Eu Sou Livre”. O álbum, que é o segundo lançado em carreira solo, vendeu mais de 100 mil cópias – um grande êxito em tempos de download e pirataria.

Visite: web radio Gospel, radio evangelica, radio gospel, Biblia Online
PG já estava aguardando este disco de platina – a gravadora o informou que as vendas estavam já próximas a este número. Quando a meta foi alcançada, tanto a MK Music quanto a ABPD (Associação Brasileira de produtores de Disco) noticiou o feito. Apesar de informado das vendas, PG afirmou que não esperava que isso acontecesse de forma tão rápida. “Eu acreditava que isso ia acontecer, mas eu não esperava que fosse ser tão rápido, por mais que este CD tenho quase dois anos e meio. Ainda mais com o mercado fonográfico, hoje, que sofre com a pirataria”, afirma o cantor.

O ex-vocalista da banda Oficina G3 vê este disco de platina como resultado de um reconhecimento do público não apenas com suas músicas e com a mensagem pregada, mas com ele próprio e sua vida – sua forma de retribuir será investir cada vez mais na qualidade dos seus lançamentos. Ele atualmente segue em turnê de divulgação do seu mais recente CD, “A Conquista”, e espera que este também seja outro sucesso.

Um projeto que está sendo estudado por PG é o lançamento de um DVD: “A gente está lutando para que esse CD também tenha um DVD. Porque o DVD ajuda muito, né? O CD é legal, mas quando você tem uma imagem é muito mais. As pessoas veem você ali, o seu trabalho, como é a sua ministração. A gente ta batalhando pra isso. Tenho uma reunião agora com a gravadora no meio do ano e a gente vai discutir esse projeto”.

Fonte: Gospel+ / http://webradiogospel.com.br

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "PG recebe disco de platina pelo CD “Eu Sou Livre”"

Postar um comentário

Postagens populares