webradiogospel.com

Promoção Grátis

sábado, 8 de maio de 2010

Cantora Gospel Zaíne R Cerqueira "Veja"

Biografia: Zaíne R. Cerqueira de Souza é nascida em 09 de Abril de 1982, na cidade de São Paulo. É filha de Manoel Salvador Cerqueira e Natividade do Prado Cerqueira (in memorian), e possui seis irmãos. Zaíne é casada com o Evangelista Jether Hernandes de Souza e juntos têm um filho, Pedro Henrique. Sua família é membro da Igreja Presbiteriana Renovada em Cruzeiro-SP, pastoreada pelo Presidente Anairton de Souza Pereira.
Zaíne tem um chamado pra ministrar canções desde os seus três anos de idade, quando já cantava na igreja. Em suas palavras, ela afirma: “Nunca desisti dos meus sonhos, pois sabia que O que me prometeu é fiel pra cumprir, pois Ele não é homem pra que minta e nem filho de homem pra que se arrependa. Pode passar o tempo que for, se Ele prometeu, pode ter certeza, vai cumprir. Esse Deus que eu sirvo, é o mesmo ontem, hoje e será eternamente. Ao Senhor toda honra, glória e todo louvor, pois só Ele é digno de receber toda adoração. A Palavra de Deus diz: Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito? Não sei se seria possível expressar a minha gratidão em palavras.”


Fonte: http://cantorazainecerqueira.com/ http://webradiogospel.com
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Cantora Gospel Zaíne R Cerqueira "Veja""

Postar um comentário

Postagens populares