Promoção Grátis

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Aborto na TV

Na última segunda-feira, a televisão britânica mostrou pela primeira vez, um comercial de uma organização que reúne clínicas especializada em abortos.

A campanha da Mary Stopes International, que lida com gestações indesejadas e abortos, tem o objetivo de aumentar a conscientização sobre a saúde sexual, segundo a organização.

O comercial não menciona a palavra aborto, mas pergunta “você está atrasada? (no seu ciclo menstrual)” e aconselha quem está enfrentando uma gravidez indesejada a procurar a linha de atendimento 24 horas da organização.
Ativistas antiaborto dizem que o comercial representa uma banalização da vida humana.

Já a Marie Stopes diz esperar que a campanha “incentive as pessoas a falarem sobre suas escolhas, incluindo o aborto, de forma mais aberta e honesta, e que dê poder para que as mulheres tomem decisões confiantes e informadas sobre sua saúde sexual”.

E você, o que acha? A campanha é de utilidade pública como alega a organização? Uma campanha de aconselhamento sobre aborto deveria passar na TV? Ou pode banalizar a vida humana e estimular a interrupção prematura da gravidez, como dizem alguns críticos?


Mande a sua opinião!

Fonte: BBC / http://webradiogospel.com
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Aborto na TV"

Postar um comentário

Postagens populares