webradiogospel.com

Promoção Grátis

sábado, 14 de novembro de 2009

Bruna Surfistinha pede perdão

Bruna Surfistinha foi ao programa ‘Dia Dia’, da Band, afirmou que mudou e pediu uma nova chance aos pais. “Eu queria muito que eles me dessem uma chance porque mudei muito. Eu tinha 17 anos, hoje tenho 25, eles não viram essa minha transformação de menina para mulher. E tenho certeza de que eles sentiram a minha falta, assim como senti a falta deles. Então, se eles tiverem me vendo, queria que me dessem a chance de provar que mudei, de provar que amadureci, que sou uma outra pessoa”, desabafou ela.


Fonte: O Dia  / http://webradiogospel.com/
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Bruna Surfistinha pede perdão"

Postar um comentário

Postagens populares